quinta-feira, 12 de agosto de 2010

(Pré-Temporada) Cubana Regla Bell assina com Tenerife e revela mágoa com São Caetano

Ela chegou indicada pelo ex-treinador Mauro Grasso e com status de estrela. A cubana Regla Bell realizava há exatamente um ano, o sonho de jogar no vôlei brasileiro. Mas o tempo foi passando e as coisas não sairam da maneira como Regla Bell pretendia.  A jogadora foi pouco aproveitada, por diversas vezes nem entre as 12 jogadoras estava relacionada e amargou a reserva no período quem que esteve no clube paulista. Aos 40 anos, Regla Bell agora está de volta ao vôlei espanhol e vai vestir novamente a camisa do Tenerife, equipe que jogava antes de se aventurar no Brasil.

Regla disse em entrevista para um site da região que ficou magoada e triste pela maneira como foi tratada no São Caetano:
"Eu não tive nenhuma oportunidade para mostrar meu verdadeiro valor e jamais fui aproveitada da maneira que deveria. O Tenerife me abriu as portas novamente porque sabe do meu valor".
Regla foi três vezes campeã olímpica nos anos de 1992, 1996 e 2000. Fez parte da melhor geração cubana de todos os tempos e brilhou ao lado das inesquecíveis Regla Torres e Mireya Luis. Exímia passadora, a jogadora conquistou ainda dois mundias e por quatro vezes a copa do mundo.
O campeonato espanhol será jogado por 12 times e o Tenerife amargou a décima colocação na temporada passada.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário