sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Paula Pequeno sofre fratura e, como Mari, deixa o Grand Prix

A ponteira Paula Pequeno foi confirmada como segundo desfalque brasileiro na fase final do Grand Prix de vôlei. Nesta sexta-feira, ela se machucou durante a derrota contra os Estados Unidos, e os exames apontaram uma fratura.
“Na hora senti muita dor, mas agora estou melhor. Pisei no pé da jogadora dos Estados Unidos na descida do bloqueio e torci o tornozelo. No exame, descobri que fraturei um dos ossos. É muito chato, mas procuro levantar a cabeça e encarar as coisas da melhor forma possível. Agora vou me cuidar e me concentrar na recuperação para voltar o quanto antes e chegar bem ao Mundial”, disse Paula.
Levada diretamente para o hospital, a jogadora foi examinada e a radiografia acusou fratura no osso lateral (maléolo) do tornozelo direito. A brasileira será obrigada a usar uma bota para imobilizar o local, ficando de quatro a seis semanas fora de ação.
Paula Pequeno foi titular de Zé Roberto nesta sexta-feira, devido à lesão de Mari na quinta-feira. A ponteira sofreu uma entorse no joelho que também a tirou da reta final do Grand Prix, mas a lesão ainda será reavaliada para que se constate a gravidade do problema.
"O exame mostra que houve a lesão no ligamento, mas deixa dúvida se total ou parcial”, explicou o medido da seleção, Júlio Nardelli, sobre Mari.





BRASIL É SUPERADO PELOS EUA

A seleção brasileira perdeu nesta sexta-feira sua segunda partida na fase final do Grand Prix de vôlei, em que busca seu nono título. Em um duelo que valia a liderança da competição, a seleção norte-americana teve mais equilíbrio, inclusive no tie-break, fechando o jogo de virada em 3 sets a 2, com parciais de 22-25, 25-19, 30-28, 17-25 e 15-13

Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário