quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista: 'Dani Lins é carismática e humilde. Uma mulher e tanto', diz Sidão.

Ele está em Saquarema com a seleção masculina treinando para o mundial. Ela está em Macau com a seleção feminina treinando para jogar a segunda etapa do Grand Prix. Sidão e Dani Lins formam o novo casal do vôlei brasileiro. Nesse papo com o blog, Sidão conta como tudo começou, fala de sua vida pessoal, elogia a namorada, faz algumas revelações e comenta seu atual momento na seleção.



Como vocês se conheceram ?

Começamos a namorar tem pouco tempo. Nos conhecemos aqui em Saquarema e começamos a nos falar de vez em quando, até que um dia saímos e agora estamos muito bem. Foi algo bem natural. É bom as pessoas não pensarem que estamos em Saquarema para isso. Jamais. Apenas aconteceu.

E o Sidão como está se sentindo ?

Eu estou gostando muita dessa situação, mas a distância é ruim, porém tenho que me acostumar. A galera brinca comigo dizendo que estou mudado, mas sempre na base da brincadeira.

Pode falar um pouco da sua vida pessoal ?

Fui casado 5 anos, me separei tem 9 meses e queria um pouco de paz. Estava tranquilo, mas aconteceu como disse. Minha separação foi complicada, eu tenho um filho de 2 anos e tudo que passei serviu de aprendizado.

Como é a Dani atleta e a Dani mulher ?

Acho ela uma ótima jogadora e tem muito ainda para evoluir. Ela ganhou vários titulos merecidamente pois é uma mulher muito guerreira e que sabe exatamente o que deseja da vida. Como pessoa acho ela uma mulher carismática, brincalhona e humilde. Uma mulher e tanto. Como jogadora também e merecidamente hoje é titular da seleção brasileira. Acho que ela tem tudo para ficar muitos anos na seleção.

Vocês estão apaixonados ?

Estamos sim e curtindo muito.

Quem é mais ciumento ?

A Dani é braba. Eu sou um pouco sim, mas me controlo bem.

E a Dani como encara essa questão de substituir a Fofão ?

Acho a Fofão excelente, sem comentários. Sempre jogou muito mesmo e para a Dani substituir uma jogadora assim não é fácil. Mas ela está dando conta do recado e sei que vai melhorar cada vez mais.

Como avalia sua participação na Liga Mundial ?

Eu tive bastante oportunidades e na maioria das vezes aproveitei. Sei que tenho que melhorar em muitos fundamentos ainda e estou correndo atrás.

Como é essa 'briga' por posição na seleção ?

Estamos sempre no mesmo barco. Nunca tivemos nenhum problema e nunca vamos ter, porque dentro e fora de quadra estamos juntos sempre correndo atrás dos mesmos objetivos.

Fonte: Blog Bruno Voloch

Nenhum comentário:

Postar um comentário