terça-feira, 3 de agosto de 2010

Assaltantes levam medalha de ouro do líbero Mário Júnior

Campeão da Liga Mundial no dia 25 de julho e eleito o melhor líbero do torneio, Mário Júnior era só sorrisos após ter desempenhado sua complicada função (substituir o contundido Serginho 'Escadinha') com primor.

No entanto, uma semana depois do histórico título na Argentina - o Brasil conquistou seu nono troféu e tornou-se o maior vencedor da Liga Mundial, o ex-atleta do Cimed/Florianópolis foi assaltado na capital catarinense.

Aproveitando que o jogador estava em um restaurante com sua namorada, os criminosos arrombaram o carro e furtaram a medalha de ouro, a placa alusiva ao prêmio de melhor líbero e alguns pertences. Na mesma noite, mais dos carros foram alvos dos bandidos.

Os ladrões entraram no automóvel e furtaram as malas do atleta que estavam no bagageiro. Dentro delas havia roupas, uniforme da seleção, passaporte e as conquistas da temporada. Segundo o líbero, outros três carros estacionados perto estavam com os vidros quebrados.

— Disseram que é bem comum arrombarem carros ali. Mas o que importa para mim são a medalha e a placa, o resto nem quero de volta. A medalha, inclusive, nem é de ouro, o valor é apenas sentimental — lastima Mário Júnior.



Novo reforço do Vôlei Futuro, de Araçatuba, Mário Júnior se reapresentou no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, para iniciar a preparação visando à disputa do Mundial, que será realizado entre os dias 25 de setembro e 10 de outubro. A equipe de Bernardinho é a atual bicampeã do mundo.

Fonte: Gazeta Press e DIARIO.COM.BR
Foto: CBV, Alexandre Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário