quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sem Olympico, MOC enfrenta apenas Sada e Vivo no Masculino Mineiro

Os próximos jogos da fase final do Mineiro masculino de vôlei não vão contar com a presença do Olympico, já que a ida da equipe a Montes Claros foi inviabilizada por questões administrativas do clube.
Desta forma, por decisão da Federação Mineira de Vôlei, o confronto entre BMG Montes Claros e Olympico, marcado para 11 de setembro, não vai mais acontecer. Assim, o Pequi Atômico vai ter pela frente apenas seus principais rivais no estado.
Na sexta-feira (10), a partir das 19 horas, o BMG Montes Claros vai receber no ginásio Tancredo Neves o Vivo/Minas, que vem de derrota para o Sada Cruzeiro. Às 17 horas do domingo (12), no mesmo local, os donos da casa vão medir forças contra os celestes.
Para os dois compromissos, o BMG Montes Claros vai contar com os reforços de Evero, que estava no vôlei francês, e de Denison, recém-recuperado de uma artroscopia no joelho.
A presença dos dois é promessa de uma equipe ainda mais forte para o estadual. "Ter um elenco de alto nível é um dos nossos diferenciais e viabiliza variações em quadra. O elenco está preparado e focado nestes dois jogos”, disse o técnico Talmo Oliveira.

Fonte: FMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário