quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FACULDADE POLITECNICA/UTC FAZ SEU ULTIMO TREINO ANTES DOS JUMs

A equipe da Faculdade Politécnica/UTC depois de uma longa jornada de jogos no mês passado, da seu ultimo treino nesta QUARTA, as 10 hs. no UTC, visando os JUMs (Jogos Universitários de Minas Gerais) que será realizado de 02 a 07/09 na cidade de Juiz de Fora.
O técnico Manoel vem pedindo a duas semanas que , os treinos ministrados por ele, sejam "verdadeiros jogos" e não treinos. Nesta quarta, 01/09,Honorato vai fazer um coletivo da equipe titular contra a reserva, alternando com um trabalho de volume e ritmo, mas deve poupar o levantador titular Marlon que no treino da segunda sentiu mais uma vez a virilha.
A equipe viaja nesta quinta as 06 hs para a disputa, que, será reliazada com 8 equipes e da apenas uma vaga para os JUBs que será de 04 a 11/11 em Blumenau/SC, veja: Faculdade Politécnica e UFU de Uberlândia, Lavras, Viçosa, PUC de BH e Viana Abílio, UFJF e Granbery de Juiz de Fora.
Manoel vê quatro equipes difíceis que vêm reforçados, principalmente a UFJF que contratou Cristovão, ex Sada/cruzeiro e Donova que estava no exterior, além de Gaúcho , Wllian e Ronei. A Puc, segundo ele, também pode surpreender, mas "nosso time esta focado", disse o técnico que não contara com sua comissão técnica na viagem, pois ficarão com as outras categorias do clube.

Projeto VIDA E VÔLEI: Faculdade Politécnica, Futel, Café Cajuba, Cocal Alimentos, AJC Academia, UpTime, Hippo Pizza, CentOitentaGraus, Colégio Promove.

Fonte: Assessoria de Imprensa UTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário