domingo, 5 de setembro de 2010

CT de Saquarema passa por modernização

Por sua estrutura, o CT de Saquarema passou a receber nos últimos anos não apenas as diferentes categorias das seleções do Brasil, mas também times de outros países, universidades estrangeiras e inclusive equipes do futebol nacional.
Para atender essa demanda cada vez mais interessada em conhecer a estrutura do vôlei brasileiro, a CBV está coordenando reformas no CT de Saquarema, visando à modernização do espaço. Até campo de futebol vai ser construído no local.


Ary Graça está coordenando as reformas no CT de Saquarema



"Faltam dois meses para a grama terminar de crescer e o campo estará pronto. Com isso, teremos estrutura completa para receber equipes de futebol. O Botafogo já ficou hospedado no CT, mas tinha de treinar em outro local", disse o presidente da CBV, Ary Graça, ao Lancenet.
Orçada em R$ 2 milhões e custeada pelo governo federal, a obra prevê a ampliação dos leitos de 171 para 281, a construção de 37 suítes, de uma arena coberta para a prática do vôlei de praia e ainda de um heliponto. Outras estruturas do CT vão passar também por reformas.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário