quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROJETO SOCIAL DE VÔLEI MASCULINO DE UBERLÃNDIA VAI PARA FORTALEZA


O Projeto de Vôlei masculino da cidade de Uberlândia, realmente não para de crescer. Com a recente conquista da equipe adulta da Faculdade Politécnica/UTC nos JUMs em Juiz de Fora, na semana passada, as equipes de base do UTC estão "bombando". O sonho, na "Peneira de Vôlei", de participar de uma equipe competitiva se tornou realidade. As equipes infanto-juvenil (16 e 17 anos) do Colégio Promove/UTC mais a equipe mirim (13 e 14 anos) alem de ter sido CAMPEÃO ESTADUAL ESCOLAR no mês passado em Patos de Minas, teve o direito de representar o estado de Minas Gerais nas OLIMPÍADAS NACIONAIS ESCOLARES.
O Infanto-juvenil se prepara para ir p/ Goiânia/GO (de 03 a 12/12), mas o Mirim, está neste momento no aeporto de Confins em BH onde daqui a pouco voa p/ Fortaleza. No coração o orgulho de ser Uberlandense, na camisa, o desejo de vestir a camisa das Minas Gerais.
A competição(da primeira divisão) vai desta quarta (15) ate o domingo (19). A equipe é comandada pelo técnico Deivid Rotta, que vai passar todas as informações para esta assessoria.
Ontem (segunda), antes do ultimo treino, o técnico da equipe principal da Faculdade Politécnica/UTC, Manoel Honorato, deu uma palestra motivacional para toda a equipe, e disse:
" Em 2006 nossa equipe de 13 e 14 anos foi a este Brasileiro, hoje ver de novo este garotos chegar onde chegaram... é muito gratificante. ... saber que eles chegam aqui no UTC sem saber de nenhum fundamento e agora pegar um avião e disputar um Campeonato Brasileiro, isso não tem preço. A maioria de nossos atletas são meninos pobres e que estudam na escola Dr. Duarte e os infantos tem bolsa no Colegio Promove. Isso é dar oportunidade para inclusão, para realização de sonhos".
  
 
 
 Manoel nos disse ficar emocionado de ver este Projeto do Vôlei crescendo e afirmou que isto só foi possível graças a Deus e as empresas que continuam acreditando, como: Café Cajuba, a Faculdade Politécnica, o Colégio Promove, a Cocal Alimentos, a escola Up Time e a Hippo Pizza e a Futel , que segundo o secretario Carrijo, vê no vôlei masculino, um modelo de organização.

Fonte: Assessoria de Impressa UTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário