sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Brasil vence Polônia no primeiro amistoso

Deu Brasil no primeiro dos três amistosos contra a Polônia. O confronto, disputado no nesta sexta-feira (3) em Curitiba (PR), terminou com o placar de 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/23) para os donos da casa. Amanhã, às 10 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar.
A partida marcou a volta do líbero Alan à seleção. O jogador ganhou a chance de começar o duelo em razão da contusão do titular Mário Jr, que sofreu uma contratura nas costas durante os treinos de quinta (2) e viu o jogo das arquibancadas do Tarumã.
"Depois de quase dois anos sem jogar, a minha reestreia foi melhor do que eu esperava. Ainda falta ritmo de jogo, mas fisicamente estou cem por cento. Teve algumas bolas que eu sei que poderia ter defendido. Mas estou feliz de ter passado no teste. Na verdade, mais um teste", diz Alan.
O Brasil começou o duelo com Marlon, Leandro Vissotto, Dante, Thiago Alves, Lucão, Rodrigão e Alan. Entraram ainda Bruninho, Théo e João Paulo Bravo. Na Polônia jogaram Zagumny, Nowakowski, Wlazly, Winiarski, Bartman, Winiarski e Czarnowski.



Fonte: CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário