domingo, 5 de setembro de 2010

Quase completo, Brasil pena para vencer último jogo com a Polônia, por 3 a 2

Depois de usar times mistos e apostar no rodízio de jogadores nos dois primeiros amistosos, o Brasil sofreu para vencer o terceiro, com o time quase completo. Neste domingo, a seleção masculina comandada por Bernardinho teve dificuldades para bater a Polônia em Curitiba e só conseguiu o resultado de virada, no tie-break.
Em mais de duas horas de partida, os brasileiros mostraram ainda estar com o ritmo descalibrado na vitória por 3 sets a 2 - 19-25, 25-19, 29-27, 20-25 e 15-13. Esta foi a última partida em casa na preparação para o Mundial, que tem início no dia 25 de setembro e vai até 10 de outubro na Itália.
Bernardinho usa os amistoso para reduzir o plantel de 16 para 14 jogadores que viajarão com a seleção. Ele não lamentou o resultado apertado. “É normal, variamos muito a equipe. O Leandro (Vissotto) não começou bem, mas as mudanças foram boas. Foi bom pelo que pudemos observar, também precisávamos de um jogo assim”, disse o técnico, ao SporTV.
“As dúvidas (para a convocação) são boas, porque mostram que temos abundância de jogadores. É bom termos opções e vamos fazer as escolhas com calma”, completou.





A seleção começou inclusive com derrota no primeiro set, tendo de se recuperar para conquistar a terceira vitória contra os europeus. Quando podia fechar no quarto set o jogo, permitiu que os poloneses forçassem o desempate.
A seleção iniciou a partida com Marlon como levantador, Leandro Vissotto, Giba, Dante, Rodrigão, Lucão e o líbero Alan. Vissotto, com muitos erros e pouco aproveitamento nos ataques, foi trocado logo no segundo set.

Entraram durante o jogo Bruno, Théo, Sidão e João Paulo Tavares.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário