quinta-feira, 9 de setembro de 2010

No futuro, Fofão quer abrir escolinha de vôlei

Na segunda quinzena deste mês, a levantadora Fofão toma o avião para Istambul, onde vai passar os próximos nove meses defendendo as cores do Fenerbahce.
Animada com sua primeira experiência no voleibol turco, a jogadora garante que, se depender dela, será uma breve despedida da torcida brasileira. “Eu pretendo voltar a jogar no Brasil. Quero encerrar a minha carreira aqui”, garantiu a jogadora do Fenerbahce, sem dar pistas sobre seu próximo destino. “Não posso dar a dica, até porque não há muitas opções. Mas é um time que eu gosto bastante.”
Mas, chateada pelas incertezas do mercado interno, Fofão diz preferir nem fazer muitos planos sobre o futuro profissional. “Depois disso tudo que aconteceu (retirada do patrocínio do São Caetano), eu digo que não vou planejar mais nada. Tudo o que eu planejo não vem dando muito certo ultimamente.”
A única certeza que Fofão tem sobre o futuro é que deseja ensinar crianças assim que pendurar as joelheiras. Um dos planos da camisa 7 é abrir uma escolinha de vôlei em São Paulo ou Boituva, no interior paulista.
“Eu quero dar oportunidade para todo mundo, não importa se é baixa, alta ou ainda se vai seguir carreira. Eu quero incentivar as crianças a praticarem esporte. Tenho vontade também de criar uma escolinha de levantadoras. Geralmente, todo mundo quer ser atacante. Então eu queria treinar, ensinar os gestos”, explicou a atleta.

Fonte: Vanessa Kiyan

Nenhum comentário:

Postar um comentário