terça-feira, 7 de setembro de 2010

INVICTA: A POLITECNICA/UTC E TRICAMPEA E CARIMBA PASSAPORTE P/ OS JUBs

Foram quatro jogos e quatro vitorias, apenas um set perdido e doze ganhos. Esta foi a campanha da equipe da Faculdade Politécnica que teve o titulo antecipado depois de vencer todos os confrontos. Nesta tarde de segunda, a Politécnica/UTC venceu a UFLA (Lavras) por 3 a 0.
Apesar de três equipes terem desistido as vésperas da competição, e apenas cinco participaram do evento, o grupo Uberlandense sabia que os jogos não seriam faceis, pois os Projetos extensivos das IES (inst. de ensino superior) estao cada vez mais crescendo e principalmente o da UFJF, que era o adversário mais difícil, pois disputou varias competicões este ano. Mas, o set que a Politécnica/UTC perdeu ao longo da competição foi para o Inst. Viana Junior (Juiz de Fora). A equipe titular da competição foi: Marlon,Pirata e Parreira, Alemão, Jaidimar, Moggly e Paulo Denis (libero), mas também entraram: Renatinho, Paulo Júnior, Thiago e Lailson.

A comemoração se estendeu durante a noite e a alegria tomou conta da equipe Uberlandense, que mais uma vez representara o estado das Minas Gerais nos Jogos Universitários Brasileiros em sua 56º Edição, a qual será de 04 a 11 de Novembro em Blumenau. Esta competição reúne os campeões dos 27 estados brasileiros separados em 2 divisões (Especial e Primeira divisão).

Minas Gerais:(Histórico)

Foi Campeão Brasileiro da 1º div. em 2008, subiu de divisão.

Em 2009, foi bronze na div. especial.

Em 2010, terá como adversários os Campeões de: SP, ES e CE

Na outra chave: DF, RJ, SC e PE.
Os outros 19 estados jogam a Primeira divisão.

A equipe volta a treinar nesta quinta as 08 hs.

Fonte: Assessoria de Imprensa UTC

Projeto VIDA E VÔLEI: Faculdade Politécnica, Futel, Café Cajuba, Cocal Alimentos, AJC Academia, UpTime, Hippo Pizza, CentOitentaGraus, Colégio Promove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário